Você imagina a delícia que é para qualquer fashionista no mundo ver um desfile? E se você puder comprar ao vivo tudo que está sendo desfilado? Isso já é possível! Que delícia!
A mais bem sucedida empreitada lançada neste último Sao Paulo Fashion Week e primeiro do novo calendário modificado foi construída e colocada em prática pela empresa E2E. É a mais nova ferramenta de internet colocada no ar pela primeira vez no mundo aqui no Brasil, no desfile da Triton, no dia 29 de outubro de 2012.
Desenvolvida pela E2E a ferramenta com viés revolucionário consiste na venda online das coleções desfiladas assim que a peça entra na passarela. O grupo AMC Têxtil, do qual a Triton faz parte, foi pioneiro no uso da tecnologia e vai usufruir dela nos desfiles de todas as suas marcas que acontecerem nesta temporada - Forum, Tufi Duek, Colcci e Coca-Cola Clothing.
Na compra das peças do desfile de inverno 2013, por exemplo, o cliente receberá suas aquisições em fevereiro de 2013, ou seja, coleção de inverno 13, 10 dias antes das roupas chegarem às lojas. Não é demais?
![]() |
Triton Inverno 2013 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário