segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A volta do tigre japonês

O mundo da moda anda de paixão com a Kenzo, de novo. E eu, claro, também.

Ainda sou do tempo que o perfume Kenzo Pour Homme era fenômeno de vendas e o estilista dominava a cena com os outros japoneses, como Rey Kawakubo, Issey Miyake e Yohji Yamamoto.

A Kenzo passou o inicio do novo século no ostracismo fashion e há duas estações voltou com tudo graças a dupla Carol Lim e Humberto Leon. Mas nada é tão simples assim, e o que comprova o talento dos dois é que eles estão por trás da multimarcas supercool Opening Ceremony.

Refresh feito, a Kenzo já está na lista dos hot-tickets da temporada, assim como aconteceu com a Cèline, e ensaia acontecer novamente com a Chloè. Afinal de contas, quem não quer o moletom grifado e com o famoso tigre estampado na frente?

Eu, Elena Perminova, Miroslva Duma e toda menina que é ligada nessas coisas ao redor do mundo. Foi uma das peças, junto com o blousè de Balenciaga, mais fotografadas pelos blogs de streetstyle na última temporada de desfiles internacionais.

E a dupla é um sucesso atrás do outro. Em seu último desfile, do cenário espetaculoso às estampas de onça laranja e verde, passando pelo militarismo sexy, todo o universo da marca revisitado e revigorado não deixa negar que a Kenzo sim, é, de novo, a próxima marca mais quente do planeta. 

Deem uma olhada no site, que é uma viagem lisérgica e deliciosa pelo universo da marca.

Backstage do último desfile da Kenzo

Elena Perminova e Miroslava Duma de Kenzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário