A nova campanha da Calvin Klein Jeans acena para um dos atos mais tradicionais que se faz com smartphones hoje em dia que é o uso de aplicativos de e para paqueras usados a torto e a direito por jovens e nem tão jovens assim ao redor do mundo.
O sexting, ato de trocar mensagens que envolvam namoros, nudes, sexo pelo telefone ganha destaque na campanha de Inverno 2015 clicada pelo descolado Mario Sorrenti de forma completa. A mania entre os jovens surge em forma de textos, em janelas criadas graficamente em cima de todas as fotos, se destacando no mesmo grau que os modelos clicados em cenas tórridas. Casais das mais diversas vertentes sexuais surgem fotografados com os jeans da marca, com seus respectivos diálogos ao lado.
Moderno sim, a campanha vai circular nos habituais locais de divulgação, mas atinge em cheio o público-alvo por também surgir em anúncios no Tinder, famoso app onde o ato de teclar e trocar mensagens de textos calientes impera. É a tendência da realidade fictícia que a moda persegue nesta temporada.
Fotos: reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário