sexta-feira, 19 de junho de 2015

Lanvin e sua nada básica resort collection

A gente ama as coleções resort e cada vez mais elas surpreendem não só pelos looks, mas pelas apresentações. Para brindar essa sexta-feira no Brasil, que está longe do tema citado neste post, apresento a cruise collection 2016 da Lanvin, que é puro deleite fashion. 

Segundo Alber Elbaz, a coleção é uma reflexão sobre o hoje, sobre a ideia de conexão e a contradição de extremos. O real e o artificial. No centro disso, os realitys shows, um dos pilares da cultura contemporânea, fascinação de Elbaz há anos, além da importância do Instagram. "Nós não estamos escutando, estamos escrevendo. Não estamos mais falando, estamos postando. E nós não estamos olhando, apenas filmando", reflete o estilista.

Para isso, as peças são apresentadas em cenários que mais parecem sitcoms que capta momentos da vida cotidiana, ajudando a mulher Lanvin a criar sua vida cotidiana, mesmo que essa seja da alta classe, e não somente para a bonita foto pensado para o Instagram.

Criada em colaboração com o artista francês Cyril Hatt, o trabalho fica exposto nas vitrines das lojas feminina e masculina de Nova York até 9 de julho. 

















Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário