O segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week teve como destaque a mulher. Embora a Triton, que encerrou o dia, tendo apresentado sua coleção masculina juntamente com a feminina, nós fomos privilegiadas com Alexandre Herchcovicth, Pat Pat's, Uma, Patrícia Motta e a ótima estreia de Giuliana Romanno. Aos desfiles:
Alexandre Herchcovitch
O ladylike de Marilyn Monroe visto pelos olhos 'rebeldes' do estilista. Vestidos impecáveis. Cartela de cores, especialmente os azuis, bolsas e sandálias merecem destaque.
Pat Pat's
O couro esperto e cheio de bossa da marca de Andrea Vieira. Todas querem as jaquetas azul céu brilhoso e, claro, o cabelo loiro da modelo Ana Bela.
Patrícia Motta
Um dia de muito couro na SPFW, e a versão da estilista não podia ser mais cool. Livre, leve e solto.
Giuliana Romanno
Foi um bom desfile para a estreia da marca na semana de moda. Feminina, concisa, correta.
Vitorino Campos
Um dos estilistas mais talentosos da nova geração da moda brasileira, Vitorino apresentou um Verão 2015 sóbrio, negro, mas que deixou todas as mulheres felizes, pelo chique contemporaneo impresso em todas as peças.
Uma
Outro desfile que apostou nos sóbrios, mas com leveza. Acerta com a cliente da marca: cool e moderna sem esquisitices.
Triton
Com o masculino super bem amarrado, com o perdão do trocadilho, com o feminino, a coleção feita para elas tem tudo o que a marca comandada por Karen Fuke criou e vem criando para o DNA Triton: Girlie, estruturas, shapes box, atitude de moda, rapidez, fashonismos e uma cartela de cor lavada com highlights para lá de linda. Ah, e as estampas de flores mais incríveis até agora.
Fotos: reprodução
E o meu look para o segundo dia: top Tufi Duek, saia Isabel Marant, sandálias Isabel Marant, bolsa Alexandre Herchcovitch e pulseiras vintage. Beleza by Luiz Ruzafa do salão 1838
Nenhum comentário:
Postar um comentário