Os dois últimos dias de Fashion
Rio evidenciaram a mulher feminina, a cara do Rio. Sem arroubos de moda, grifes
como Andrea Marques, Filhas de Gaia, Espaço Fashion e Coven fizeram mais do
mesmo, com tudo o que a cliente de cada marca espera agora. Então, esvoaça
aqui, moletom lá, calças amplas, tecidos levinhos, comprimentos mídi e está muito bem, obrigado.
Alexandre Herchcovitch em sua
marca de jeanswear também não emociona e entrega o que ele sabe fazer. Ok e
ponto. TNG opta por um rock quase de ontem. E Auslander faz um inverno
futurista quase passado do ponto.
As surpresas ficam para
R.Groove no último dia e Ellus Second Floor no penúltimo dia. Ambas entregando moda, o que faltou um pouco
para todas as outras marcas do line-up, salvo raras exceções. Mercado em crise,
tudo entendível. Mas o que seria da moda, senão sonhar?
O fato de essas duas marcas
terem se destacado, coloca outro assunto em pauta que nunca antes havia sido
tão pensado e discutido: a moda masculina. É nela que está, de fato, o novo.
Porque homens nunca ligaram tanto para moda e estética como agora. Por isso é
para eles que a temporada de inverno 2014 foi feita. Esperamos que nas ruas do
Brasil exista mais desse homem proposto nas passarelas: contemporâneo e global.
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