Como sou declaradamente apaixonada pelo conceito de luxo moderno, fiquei enlouquecida com a nova ideia de Miuccia Prada colocada em prática no final de novembro para a sua Miu Miu.
A estilista italiana fechou o Cafe Royal Hotel, em Londres, colocou itens exclusivos e de edições limitadas e convidou clientes estreladas para comprar seus produtos, elevando o conceito de loja a outra patamar.
A “Miu Miu’s Private Club” funcionou entre os dias 27 e 29 de novembro para comemorar a reabertura do hotel e possibilitar que as clientes vipérrimas de Miuccia comprassem peças da novíssima coleção de verão 2013, além de criações de estilistas britânicos, como Vivienne Westwood e Jones Stephen, num lugar que oferece bar e restaurante gourmet, mostrando como se faz um varejo de luxo.
O sol brilhando na Regent Street, endereço estrelado da “Miu Miu’s Private Club”, e lá dentro Cafe Royal Hotel clientes do patamar de Kate Moss, Alexa Chung, Georgia May Jagger, Pixie Gedolf, entre outras, puderam comprar e se divertir ao som dos DJs Misty Rabbit, Roisin Murphy e Yasmina Dexter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário